novembro 22, 2018

Dr. Cannabis no CannX Brasil

notícias
2 min de leitura

Dr. Cannabis no CannX Brasil! Estivemos com um stand no 1º Congresso Internacional de Medicina Canabinoide, o CannX Brasil, que aconteceu entre os dias 12 e 14 de novembro em São Paulo.

Stand da Dr. Cannabis no CannX Brasil

O foco do Congresso foi a pesquisa e a experiência clínica, com ênfase nesta última. Alguns dos assuntos abordados incluíram o papel homeostático do sistema endocanabinoide e o uso de canabinoides na prática clínica para o tratamento de dor, câncer, autismo e o cuidado integrado para idosos.
Com o conceito de que a “informação é o melhor remédio” e brindes que o materializavam, o stand Dr. Cannabis recebeu médicos, pacientes, pesquisadores, estudantes de medicina, associações, além de produtores e fornecedores de medicamentos de diversos lugares do mundo.

Jornalistas também estavam presentes e entrevistaram nossa CEO, Viviane Sedola. Uma das matérias já saiu na Época Negócios e você pode ler na íntegra aqui.

View this post on Instagram

Eu, Vivi Sedola @cannabizwoman, e o nosso time recebemos colombianos, israelenses, uruguaios, brasileiros e, acima de tudo, muita gente interessada em promover a terapêutica canábica de forma responsável no Brasil durante a #cannxbrasil ✨🌱 O evento foi um sucesso!

A post shared by Dr. Cannabis (@drcannabisoficial) on

A nossa equipe esteve nos 3 dias de evento conversando, tirando dúvidas e apresentando um pouco mais sobre a proposta e os serviços da Dr. Cannabis e conta como foi a experiência:

“A oportunidade de divulgar o nosso trabalho para quem estuda, trabalha, se trata e vê a cannabis como uma alternativa de tratamento foi enriquecedora. ”

Eriane Vila Nova – Produto e Planejamento Dr. Cannabis

“Foi transformador apresentar a Dr. Cannabis a um público tão diverso, mas que enxerga os benefícios que tratamentos com cannabis podem trazer para a vida das pessoas. ”

Caroline Santos – Produtora de conteúdo Dr. Cannabis

“O CannX foi uma ótima experiência de interação com médicos e pudemos notar o crescente interesse deles em buscar conhecimento sobre a terapêutica canábica. “

Viviane Sedola – CEO Dr. Cannabis

Gostou do artigo?
Avalie:

Loading...